segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novidades Bugs!

Na 27°AbupShow, um dos lançamentos da Kleiner Shein foi a coleção de objetos  Elefantinho Fred criada com exclusividade pelo Bugstudium:


As peças Elefantinho Fred  mostram filhotes de elefantes em cenas bem humoradas, recortadas a laser. 


Essas peças resgatam um tema querido dos anos 60, embalado pela música "O passo do elefantinho", lançado no Brasil, em 1963, pelas vozes maravilhosas do Trio Esperança. A música original, "Baby Elephant Walk" é uma composição de Henry Mancini, de 1961. 


Um trecho da música: "Olha o passo do elefantinho... No circo em festa ou na floresta ele é sempre o bicho mais bonzinho".


Então com gostinho de antigamente, resgatamos essa lembrança carinhosa e alegre dos elefantinhos para testemunhar e acompanhar os primeiros passos dos bebês compondo ambientes divertidos para seus quartos!



Os objetos Elefantinho Fred variam de porta retratos, quadrinhos, espelhos, lixeira, potes, bandejas, cabideiros até caixas de vários tamanhos.



Os elefantinhos são mesmo muito cativantes!


Para alegrar o dia, que tal um pouco de música? Direto dos anos 60!


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

27° Abup Show: Os Bugs participam!

Agosto, mês das feiras de decoração em São Paulo... 
E lá fomos nós, ver as novidades e prestigiar os lançamentos das peças que criamos!

Este ano a ABUP Show foi realizada novamente no prédio da Bienal em SP e o Bugstudium Creative Design esteve presente com as suas criações para Kleiner Schein..


A comunicação visual da feira foi executada em grafismos preto, branco  e em amarelo. O slogan escolhido foi  "Infinitas possibilidades" devido a grande quantidade de empresas expositores (mais de 130 ) e seus produtos diversificados.


Os  grafismos lembram muito as obras do artista M.C. Escher que estão expostas no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, na exposição A Magia de Escher.

Fachada da Kleiner Schein

Este ano a Kleiner Schein mudou a fachada de seu estande, partindo para uma proposta com um charme especial .

A fachada de 18m de comprimento foi executada tendo como base desenhos em preto e branco criados com exclusividade pela  Sandra Bugmann do Bugstudium Criative Design.  




Os desenhos foram feitos a mão livre e criados tendo como inspiração a vida no campo e a música "Era uma Vez" de autoria do Toquinho, tema do estande e que remete à própria história da Kleiner Schein e seus proprietários.
Os desenhos foram executados sobre uma lona de algodão que reveste os painéis.


Os desenhos são repletos de detalhes...


Em uma das cenas aparece a mascote do Bugstudium, Maggie Bug e seu amigo Poker



Nessa foto, a Sandra, na entrada do estande junto com a Márcia Cardoso proprietária  da Kleiner Schein, celebrando uma parceria que nos orgulha muito!

Ah! Fiquem atentos... No próximo post, os lançamentos da Kleiner Schein criados pelo Bugstudium!

O que será?!!!!
Aguardem as novidades!