Die Bugs Familie besuchte die Osterfest!

Domingo (17/04) à tarde fomos a Pomerode, cidade vizinha de Blumenau, visitar a Festa da Páscoa, Osterfest. A cidade estava toda enfeitada com as árvores da Páscoa (osterbaum).

Casa Enxaimel Restaurada no Centro Cultural de Pomerode e uma Osterbaum
Foto: Sandra R. C. Bugmann

Os organizadores da Osterfest estão de parabéns. Além da feira com produtos artesanais de Páscoa, havia atividades para as crianças como teatro, brincadeiras e oficinas.


Uma coelhinha alemã!
Foto: Sandra R. C. Bugmann


Os coelhos em madeira maciça receberam pintura artesanal e estavam espalhados por vários locais estratégicos.

Família de coelhos de madeira
Foto: Sandra R. C. Bugmann

Que pena, esta iria ser uma foto perfeita de Páscoa mas na hora da foto alguém passou com um carrinho de mão cheio de cenouras e os coelhos acabaram olhando para o outro lado.



Boneca folclórica alemã de tricô sobre cadeira  criada pelo
Bugstudium para Kleiner Schein
Foto: Sandra R. C. Bugmann

A feira apresentou produtos artesanais muito interessantes mas sem dúvida algo que vimos de grande autenticidade foram  as peças do Atelier Herdwic Brütsch como objetos utilitários e decorativos, roupas, brinquedos, onde adquirimos esta boneca folclórica de tricô.


Maggie e sua nova amiga
Foto: Sandra R. C. Bugmann

A Maggie logo foi conhecer a novidade. As duas bateram um papo em sua língua de origem. Será que a Maggie gostou de sua nova amiga?  

Comentários

chica disse…
Que lindas fotos, coelhinhos e boneca...beijos,chica e linda semana!
Je Teixeira disse…
Ai Sandra lindo!!! Amei a boneca de tricô que capricho!!! E a cadeira!! Quase pirei ;)
Beijo amada!!
Marion disse…
Lembrei da festa Pomerana do verão... ai, que dias bons aqueles! E esses coelhos, que fofos! A cadeira, claro, um charme - mais ainda com a Maggie ali do ladinho! Abs.
fatti navarro disse…
Olá Murilo, bom dia querido!

Primeiro vim te agradecer a vc por ter me dado as dicas sobre o brilho das tintas na parede, cada detalhe e ou dica para mim está sendo muito importante nesse momento.

Estou achando muito delicado da parte de vcs que são da area de decor ou arquitetura se preocuparem em deixar uma palavra amiga uma sugestão como cortesia, estou achando isso bárbaro!

Obrigada mesmo pelo carinho...

fatti.
fatti navarro disse…
...estava agora visitando as obras de vcs, amei a cadeira com a bonequinha em crochê, muito fofa um mimo!


bjus e carinhos meus,

fatti.
fatti navarro disse…
Olá Murilo, tudo bem???

então eu voltei para te pedir um opinão, vc deixou-me duas opções da suvinil né, meu pintor gosta de trabalhar com a Coral e eu fui comprar a tinta e acabei não comprando porque nao sabia que cor era próxima (a F100 da suvinil) vi tantas cores e acabei desistindo,poderia me dizer se conhece que cor devo comprar da Coral?
desculpe te incomodar, não queria errar na cor, meu apê é bem clarinho, é face norte o sol é pela manha e a tarde continua sendo claro porem sem o sol.

brigada por enquanto,

bju bju

fatti___
mollymell disse…
Bom dia Sandra!

Passeando por seu blog achei essa postagem sobre essa linda cidade do sul, e ai pensei que talvez você possa me dar umas dicas. Estou pensando em comprar uma pequena propriedade no sul do pais, mas não sei nem por onde começar. Ai pensei que talvez você conheça algum site que eu possa começar a pesquisar. Se não, tudo bem, eu já tenho uma listinha de cidades que quero visitar qdo for ao Brasil e vou colocar Pomerode na minha lista.
abraços
Os Bugs disse…
Oi, Regina! Pomerode é uma cidade encantadora. Temos várias cidades assim aprazíveis e bucólicas aqui em Santa Catarina. A cidade onde fica a Kleiner Schein, que é mais para o sul do estado também tem belas paisagens e uma culinária repleta de delícias! Precisamos dar uma pesquisada e te enviaremos sugestões. Muito obrigada pela visita ao nosso site! Beijos, Sandra

Postagens mais visitadas