Enviado especial Bugs direto da Abup Móvel Show

Visitamos a 2ª Abup Móvel Show , da Abup que este ano aconteceu na Fundação Bienal de São Paulo, entre os dias 15 e 18 de fevereiro, juntamente com a Paralela Móvel.

Principalmente no setor destinado à Paralela Móvel, a feira apresentou exemplos muito interessantes de designers que trabalham de forma simultânea arte, artesanato e design.

As peças da Oferenda Objetos da dupla Diane Johann e Nicole T. Verdi com formato de vasos, garrafas e vasilhas são executadas com resíduos de cotton e na feira foram apresentadas fazendo uma simbiose, uma continuidade com a mesa onde estavam apoiadas.

Peças de A Oferenda
Imagem: Site A Oferenda

A Nó da Terra Movelaria participou da feria com as peças que usam madeira de demolição criadas por Bruno Jahara para as quais recomendamos um olhar mais de perto.

Trabalhos de Bruno Jahara para a Nó da Terra.
Imagem: Folder da Nó da Terra.

Babilonia Credenza, de Bruno Jahara.
Imagem: Site Bruno Jahara

O Estúdio Glória trabalha com peças retrô dando uma nova roupagem com pintura e revestimentos de tecidos inusitados.

Na rampa de transição da Bienal, entre a Paralela Móvel e a Abup Móvel Show foi possível apreciar peças super criativas de André Cruz, Nó Design, Sérgio Fahrer, Estúdio Bola e do Nada se Leva.

Na Abup Móvel Show, no setor térreo, observei peças realmente originais da FG Home com design de Roseli Schmitt.

Em março a Kleiner Schein estará fazendo, na Abup Show, o lançamento da coleção de 2011, com muitas peças criadas pelo Bugstudium. Peças que criamos para encantar e emocionar! Peças que serão um carinho para a sua casa!!! Aguarde!




Comentários

Postagens mais visitadas