Olha nós!

Em uma visita à Curitiba, como não podia deixar de ser, demos nossa passada básica na TokStok e registramos  nossa emoção de ter peças que criamos para Kleiner Schein sendo vendidas por essa loja que nós gostamos tanto! Confira nosso post anterior sobre a TokStok!

Sandra Bugs e quadrinhos com silhuetas de meninas.
Foto: Maurilio Bugmann

É o nosso desenho!
Foto: Maurilio Bugmann

E já começou a 22ªAbup Show, em São Paulo, na Bienal. A Kleiner Schein está com um stand maravilhoso projetado pelo Bugstudium e nós desenvolvemos alguns dos produtos que estão sendo lançados nessa feira. Se você for visitar a Abup, lembre de dar uma passadinha por lá!

Comentários

Marion disse…
Ai, que legal! E estão em SP também? E essa blusa, costura própria? Tô louca pra ir aqui na Tok & Stok e ver de perto tb... Bj!
Carol disse…
Oie ... Estive na Tok Stok em SP agora no mês de fevereiro e estive com algumas peças nas mãos. Realmente ficaram lindas ... Parabéns !!! Muito bom mesmo ter o trabalho sendo divulgado assim numa loja conceituada como essa ...
Felicidades ...
Saudades ...
Calu !!!
Namastê !
Marion disse…
Oi, citei vocês nesse post. E aproveito pra dizer que está sendo muuuuito bom ler A soma dos dias!
Os Bugs disse…
Nós estamos indo para São Paulo hoje à noite! E a blusa foi comprada pronta, não é costura minha! Mas como gosto muito dessa blusa, fiquei feliz em achares que poderia ser minha! Beijos!
Maura Fischer disse…
Adorei o trabalho de vcs!!! Comprei esses quadrinhos para o quarto da minha filhota!
um abç,
Maura

Postagens mais visitadas