Uma revoada de passarinhos na Abup

No começo de cada semestre, acontece uma espécie de circuito de feiras de decoração  Esses eventos são realizados mais ou menos nos mesmos dias o que se torna um grande acontecimento para o setor e praticamente todos os lojistas, fornecedores, representantes, decoradores,  criadores vão visitar essas feiras para saber das novidades e principalmente, fazer negócios! É um tipo de fashion week, talvez não tão badalada mas muito efetiva em termos do objetivo principal de aproximação dos comerciantes com os produtores e importadores daqueles móveis e objetos que irão nos encantar, ou cumprirem suas funções decorativas e utilitárias. Assim, é claro que tínhamos que ir até lá para conferir!

Abup Show é realizada por uma associação de empresários do ramo de utilidades domésticas e presentes que se reuniram para estimular o desenvolvimento do setor. Essa foi a 22ª edição e aconteceu no prédio da Fundação Bienal de São Paulo, o que é particularmente emocionante pois essa construção foi projetada por Oscar Niemeyer, e fica no Parque Ibirapuera. Lá são realizadas as Bienais de São Paulo e esse ano foi o palco da São Paulo Fashion Week.

Capa do livreto com as informações sobre os expositores.

Entrada da Abup. Essa feira tinha a entrada mais bonita, em que se percebia o cuidado com a decoração.  Flores exóticas e abundantes no balcão onde eram feitos os cadastramentos e por todo o hall. E flores maravilhosas! Olhem essas orquídeas! E eu, Sandra em foto clássica: estive aqui!
Foto: Maurilio Bugmann

 Flores colorindo o branco da bela rampa projetada por Oscar Niemeyer .
Foto: Maurilio Bugmann

Começamos pela Abup por um motivo bem especial para nós. Essa é a feira da qual a Kleiner Schein participa, então vamos direto ao estande mais bonito da Abup, com detalhes elaborados pelo Maurilio, do Bugstudium, é claro!


O estande da Kleiner Schein era uma charmosa casa de campo convidando  a entrar e ir descobrindo os vários cantinhos aconchegantes, as surpresas delicadas dos detalhes e a inspiração provençal que dá o tom aos belos móveis e objetos que eles produzem.
Foto: Maurilio Bugmann

Passarinhos e mais passarinhos foram o tema principal das nossas criações para a Kleiner Schein que foram lançadas na Abup.

Logo na entrada, uma árvore com pássaros, criada pelo Bugstudium, saudava a todos. Um símbolo de beleza, de aconchego, de vida e de alegria.
Foto: Maurilio Bugmann

A Kleiner Schein caprichou nos detalhes mimosos e ultra românticos, tecidos core e as estrelas as peças de qualidade sendo que muitas delas foram desenvolvidas pelo Bugstudium com grande dedicação e esmero tudo para que as pessoas se encantassem e saíssem com olhos brilhando!

A nova etiqueta dá o tom das novas coleções: puro romantismo! 


Um cantinho aconchegante! Os abajoures e a cadeira em primeiro plano (só aparece o espaldar) são Bugstudium.
Foto: Maurilio Bugmann

Outro cantinho fofo...
Foto: Maurilio Bugmann


Chapeleira criada pelo Bugstudium para Kleiner Schein.
Foto: Maurilio Bugmann

Passarinhos 3D da nova coleção criada pelo Bugstudium para Kleiner Schein. Um dos lançamentos da Kleiner Schein na Abup.
Foto: Maurilio Bugmann

O Bugstudium também tem demoiselles mas estas estão prontas para um baile no palácio de Maria Antonieta.
Foto: Maurilio Bugmann

Pássaros rendados, brindam a alegria. Mais uma criação Bugstudium para Kleiner Schein.
Foto: Maurilio Bugmann


Detalhe de passarinho em um espelho.
Foto: Maurilio Bugmann

Anel de guardanapo, criação conjunta Bugstudium/Kleiner Schein.
Imaginem uma refeição em uma mesa assim... Em uma ocasião especial, com as pessoas que vocês querem bem...
Qual seria essa ocasião? Com quem você estaria?
Foto: Maurilio Bugmann

Maurilio do Bugstudium e a árvore da vida.
Foto: Sandra Bugmann

É muito emocionante quando os nossos desenhos se concretizam em peças, se tornam objetos ou móveis, estão em uma loja ou feira e fazem as pessoas sorrirem, admirarem, desejarem. E é isso que queremos continuar fazendo, criando momentos significativos com objetos de afeto, com design.


Comentários

Apreciando... disse…
Seu trabalho é fascinante, Sandra..Parabéns!
Diane disse…
Seu trabalho é fascinante, Sandra..Parabéns!!

Diane
Je Teixeira disse…
Lindo demais Sandrinha!! A árvore da vida me deixou louca!! hahaha bjo
*Laura Pereira disse…
que lindo! parabéns sandra!! uau!
mim disse…
Minina, o que é aquela árvore? e os quadrinhos? e os passarinhos 3D? Quanta coisa linda, amei tudo, quero tudo, hehe. Parabéns!!
Marion disse…
Nossa, emocionante, ficamos aqui, eu e a afilhada de vocês, babando... Os passarinhos estão demais. E cada peça de arrepiar. Amei a chapeleira!!! Ficamos com vontade de sair correndo pra ter também...
Acabei de conhecer o blog Kunterbunt, aí de Blumenau. Estão convidando para a inauguração da Oficina Criativa...
Mali Pering disse…
Obrigada, Sandra! Vc sempre me dando carinho. Estava mesmo precisando! Bjos!
Ah, lindo o trabalho de vocês!
Marion disse…
Obrigada por passar lá no blog. Essa faixa de renda com o passarinho foi reaproveitamento - eu tinha uma toalha rendada (daquelas bem simples, sintéticas...) que estava grande para minha mesa e havia cortado. Claro que eu guardei a sobra (há uns 3 anos!) - e agora achei o jeito de usar!
Os Bugs disse…
Muito obrigada a todos pelos comentários, são estímulos para novas criações! Marion, é isso aí: reduzir, reciclar e reusar! Beijos
Rineda disse…
Parabéns aos Bugs!

Gente! As peças e cores estão apaixonantes. Peças que levam ao romantismo...Um jeito simples e delicado de decorar.
Amei os passarinhos e a árvore da vida é maravilhosa. Qro uma!rsrs
Olhando tudo isso... dá uma vontade louca de trocar toda a decoração.
Bjos
mollymell disse…
Olá, vi seu comentário no blog da Marion, e resolvi vir conhecer o seu. Estou gostando muito. Esse blog é diferente e muito interessante. Parabéns!
Giovanna STEWERS disse…
Lindas suas peças, amei tudo que vi! bjus Giovanna SISTERS
Giovanna STEWERS disse…
Sandra, amei suas coisas, tudo lindo demais, bjus GIOVANNA SISTERS

Postagens mais visitadas