Uma revoada de passarinhos na Abup

No começo de cada semestre, acontece uma espécie de circuito de feiras de decoração  Esses eventos são realizados mais ou menos nos mesmos dias o que se torna um grande acontecimento para o setor e praticamente todos os lojistas, fornecedores, representantes, decoradores,  criadores vão visitar essas feiras para saber das novidades e principalmente, fazer negócios! É um tipo de fashion week, talvez não tão badalada mas muito efetiva em termos do objetivo principal de aproximação dos comerciantes com os produtores e importadores daqueles móveis e objetos que irão nos encantar, ou cumprirem suas funções decorativas e utilitárias. Assim, é claro que tínhamos que ir até lá para conferir!

Abup Show é realizada por uma associação de empresários do ramo de utilidades domésticas e presentes que se reuniram para estimular o desenvolvimento do setor. Essa foi a 22ª edição e aconteceu no prédio da Fundação Bienal de São Paulo, o que é particularmente emocionante pois essa construção foi projetada por Oscar Niemeyer, e fica no Parque Ibirapuera. Lá são realizadas as Bienais de São Paulo e esse ano foi o palco da São Paulo Fashion Week.

Capa do livreto com as informações sobre os expositores.

Entrada da Abup. Essa feira tinha a entrada mais bonita, em que se percebia o cuidado com a decoração.  Flores exóticas e abundantes no balcão onde eram feitos os cadastramentos e por todo o hall. E flores maravilhosas! Olhem essas orquídeas! E eu, Sandra em foto clássica: estive aqui!
Foto: Maurilio Bugmann

 Flores colorindo o branco da bela rampa projetada por Oscar Niemeyer .
Foto: Maurilio Bugmann

Começamos pela Abup por um motivo bem especial para nós. Essa é a feira da qual a Kleiner Schein participa, então vamos direto ao estande mais bonito da Abup, com detalhes elaborados pelo Maurilio, do Bugstudium, é claro!


O estande da Kleiner Schein era uma charmosa casa de campo convidando  a entrar e ir descobrindo os vários cantinhos aconchegantes, as surpresas delicadas dos detalhes e a inspiração provençal que dá o tom aos belos móveis e objetos que eles produzem.
Foto: Maurilio Bugmann

Passarinhos e mais passarinhos foram o tema principal das nossas criações para a Kleiner Schein que foram lançadas na Abup.

Logo na entrada, uma árvore com pássaros, criada pelo Bugstudium, saudava a todos. Um símbolo de beleza, de aconchego, de vida e de alegria.
Foto: Maurilio Bugmann

A Kleiner Schein caprichou nos detalhes mimosos e ultra românticos, tecidos core e as estrelas as peças de qualidade sendo que muitas delas foram desenvolvidas pelo Bugstudium com grande dedicação e esmero tudo para que as pessoas se encantassem e saíssem com olhos brilhando!

A nova etiqueta dá o tom das novas coleções: puro romantismo! 


Um cantinho aconchegante! Os abajoures e a cadeira em primeiro plano (só aparece o espaldar) são Bugstudium.
Foto: Maurilio Bugmann

Outro cantinho fofo...
Foto: Maurilio Bugmann


Chapeleira criada pelo Bugstudium para Kleiner Schein.
Foto: Maurilio Bugmann

Passarinhos 3D da nova coleção criada pelo Bugstudium para Kleiner Schein. Um dos lançamentos da Kleiner Schein na Abup.
Foto: Maurilio Bugmann

O Bugstudium também tem demoiselles mas estas estão prontas para um baile no palácio de Maria Antonieta.
Foto: Maurilio Bugmann

Pássaros rendados, brindam a alegria. Mais uma criação Bugstudium para Kleiner Schein.
Foto: Maurilio Bugmann


Detalhe de passarinho em um espelho.
Foto: Maurilio Bugmann

Anel de guardanapo, criação conjunta Bugstudium/Kleiner Schein.
Imaginem uma refeição em uma mesa assim... Em uma ocasião especial, com as pessoas que vocês querem bem...
Qual seria essa ocasião? Com quem você estaria?
Foto: Maurilio Bugmann

Maurilio do Bugstudium e a árvore da vida.
Foto: Sandra Bugmann

É muito emocionante quando os nossos desenhos se concretizam em peças, se tornam objetos ou móveis, estão em uma loja ou feira e fazem as pessoas sorrirem, admirarem, desejarem. E é isso que queremos continuar fazendo, criando momentos significativos com objetos de afeto, com design.


Comentários

Apreciando... disse…
Seu trabalho é fascinante, Sandra..Parabéns!
Diane disse…
Seu trabalho é fascinante, Sandra..Parabéns!!

Diane
Je Teixeira disse…
Lindo demais Sandrinha!! A árvore da vida me deixou louca!! hahaha bjo
*Laura Pereira disse…
que lindo! parabéns sandra!! uau!
mim disse…
Minina, o que é aquela árvore? e os quadrinhos? e os passarinhos 3D? Quanta coisa linda, amei tudo, quero tudo, hehe. Parabéns!!
Marion disse…
Nossa, emocionante, ficamos aqui, eu e a afilhada de vocês, babando... Os passarinhos estão demais. E cada peça de arrepiar. Amei a chapeleira!!! Ficamos com vontade de sair correndo pra ter também...
Acabei de conhecer o blog Kunterbunt, aí de Blumenau. Estão convidando para a inauguração da Oficina Criativa...
Mali Pering disse…
Obrigada, Sandra! Vc sempre me dando carinho. Estava mesmo precisando! Bjos!
Ah, lindo o trabalho de vocês!
Marion disse…
Obrigada por passar lá no blog. Essa faixa de renda com o passarinho foi reaproveitamento - eu tinha uma toalha rendada (daquelas bem simples, sintéticas...) que estava grande para minha mesa e havia cortado. Claro que eu guardei a sobra (há uns 3 anos!) - e agora achei o jeito de usar!
Os Bugs disse…
Muito obrigada a todos pelos comentários, são estímulos para novas criações! Marion, é isso aí: reduzir, reciclar e reusar! Beijos
Rineda disse…
Parabéns aos Bugs!

Gente! As peças e cores estão apaixonantes. Peças que levam ao romantismo...Um jeito simples e delicado de decorar.
Amei os passarinhos e a árvore da vida é maravilhosa. Qro uma!rsrs
Olhando tudo isso... dá uma vontade louca de trocar toda a decoração.
Bjos
mollymell disse…
Olá, vi seu comentário no blog da Marion, e resolvi vir conhecer o seu. Estou gostando muito. Esse blog é diferente e muito interessante. Parabéns!
Que coisinhas giras :)
Giovanna STEWERS disse…
Lindas suas peças, amei tudo que vi! bjus Giovanna SISTERS
Giovanna STEWERS disse…
Sandra, amei suas coisas, tudo lindo demais, bjus GIOVANNA SISTERS

Postagens mais visitadas