No horário nobre...

Queridos amigos! Para nossa grande alegria, aconteceu outra vez! Uma de nossas árvores apareceu na novela Insensato Coração, da Rede Globo, no quarto da personagem Eunice.

Essa é a árvore Fleurete, criada pelo Bugstudium para a Kleiner Schein. Na cena ela apareceu várias vezes, atrás dos atores.

Foto da TV, de Maurilio Bugmann

Foto da TV, de Maurilio Bugmann

Nesse link,  uma parte da cena em que aparece a árvore: http://insensatocoracao.globo.com/videos/t/cenas/v/cena-178-julio-manda-eunice-se-calar/1600979/

Imagem do site da novela

No post anterior contamos que o Maurilio participou de um artigo na revista Alto Padrão, de jul/ago. de 2011, nº47...

Revista Alto Padrão,  jul/ago.11, nº47

Nesse mesmo número, a nossa árvore de led foi citada na página sobre design. Ficamos felizes pois ela está entre ícones do design como a poltrona Red Blue, criada por Gerrit Retfield,  reeditada pela TokStok e um saca-rolhas dos irmãos Campana.

Revista Alto Padrão,  jul/ago.11, nº47, p.86

A novela já terminou, mas nós estamos a todo vapor, criando novas peças! Esta semana, a Kleiner Schein vai participar da 23ª ABUP show, em São Paulo, com o lançamento das novas peças que criamos. Aguardem novidades!

Comentários

Claudia Caprecci disse…
Mais uma vez parabéns a todos!
Minha amiga,essa rotina de aparecer na mídia já deve estar cansando...rsrs
Vou contar uma coisa pra você Sandra,meu marido sempre fala que se pudesse contrataria o pessoal da Globo para decorar nossa casa pelo extremo bom gosto e soluções inteligentes que eles tem.
Então não me espanta nada ver sua árvore mais uma vez fazendo sucesso por lá.
Eles entendem tudo de decoração!
Beijos minha amiga,tenha uma tarde muito abençoada!
chica disse…
Parabéns pra vocês.O reconhecimento de um trabalho lindo..

beijos, tudo de bom,sucesso sempre!chica
Tá cada vez mais chique esta minha amiga...da próxima vez que nos encontrarmos vou pedir um autógrafo... beijão
Marion disse…
Uau! Esses meus compadres estão cada vez mais top!!! Na novela, também vi!!! E a de led...sucesso total, hem? Já tô aqui, curiosíssima pra ver as novidades... abs. Marion
Oiiiiieeeee...eu vi, eu vi!!!! E falei pro meu marido: olha, a árvore da minha querida amiga Sandra!!!!! E agora mostrei seu post pra ele, e ele disse: nossa, e não é que era mesmo! (kkkk....acho que ele duvidou!)
Ah, que legal né! Parabéns, lindas criações têm que ser mostradas!
Beijinhos com carinho
Dayse
Olá há algum tempo um de vcs visitou o meu blog. Me perdoem a indelicadeza de só agora retribuir. É a falta mesmo de tempo por causa do trabalho.
Amei conhecê-los e amo o trabalho lindo e artesanal de voces. Eu já uso algum tipo de material parecido com o que voces fazem, em tamanhos pequenos, no meu trabalho de scrapbook. Já pensaram em entrar nessa área? pq tudo o que usamos vem dos EUA. Seria muito legal poder comprar esses materiais aqui no Brasil. A arte do scrapbook é nova no Brasil, mas está em pleno crescimento.

Espero que continuemos em contato.
Muito obrigada pela visita ao meu blog (se não me engano, vc me conheceu através do blog da Rosani Castilho, Trésors).
Um beijo e até mais
Parabéns pelo lindo trabalho

Postagens mais visitadas