Craft Design, Paralela, Abup: os Bugs visitam

O Bugstudium visitou recentemente as feiras de design Craft Design,  Paralela Gift, ABUP que acontecem duas vezes por ano em São Paulo.
Este conjunto de feiras apresenta artesãos e empresas super criativas.


 Muito diferenciado  o trabalho que a Usare desenvolve.  A empresa é de Santa Catarina.
Além dos gatos e relógios iluminados a empresa fabrica nuvens e anjos, entre outras peças.


A artista plástica Bia, da  Kika Antônia, apresentou nesta feira um conjunto de peças bem humoradas
entre as quais  selecionamos esta da árvore com o passarinho no topo da mesma com o  gato pendurado nos galhos e o cachorro pulando na base. 


A Acta Design trabalha com peças recortadas a laser e unidas por encaixes, sendo que algumas possuem iluminação interna como é o caso deste felino.



Uma pequena pausa para descansar sentados nestas releituras da poltrona Egg do Dinamarquês Arne Jacobsen e tomar um café na companhia inspiradora da amiga Arquiteta Fabrícia T. Voltoline da Armonizzare Arquitetura. Um abraço Fabrícia!


Vejam que interessante este trabalho em feltro na forma de Daschunds, nossa mascote  Maggie iria adorar um destes. São da Paola Abiko.


A Sandra, Diretora de Criação do Bugstudium, teve a felicidade de bater um papo com a artista Cristina Bottalo que cria peças incríveis como a bela gravura abaixo:


Seu trabalho é dotado de grande originalidade

O Stand da Kleiner Schein na ABUP projeto de nosso escritório estava lotado de visitantes.
Ficamos contentes de entrarmos no stand da Kleiner Schein e verificar que muitas peças que criamos ganharam este ano além da versão na cor branca versões nas cores rosa, fendi e azul provençal como a penteadeira, cristaleira e a mini escrivaninha entre outras.



A mini escrivaninha é polivalente e se transforma ao abrir o tampo em mini penteadeira com espaço para guardar o note book.


Foram lançadas várias peças que criamos recentemente como o conjunto de quadros de meninas e meninos na chuva e os de semear, plantar e colher.


Para criar este quadrinho acima a Sandra inspirou-se em suas lembranças do tempo de criança quando passeava com sua irmã Cláudia.


 Peças lançadas em feiras anteriores como este porta retratos acima e os quadrinhos com motivos de danças abaixo foram reeditadas nesta feira.


Nas lojas ChateauBlanc exclusivas dos produtos da Kleiner Schein dá para conferir estas peças
e também pelo site  http://www.cblanc.com.br/.
Recentemente inauguraram mais duas  franquias  da  ChateauBlanc: uma belíssima em Joinville e, na semana passada, em alto estilo, uma em um imóvel tombado pelo patrimônio histórico totalmente restaurado,  em Blumenau SC.
As duas lojas foram instaladas em imóveis antigos que serão tema dos próximos posts.

Visitar as feiras é muito inspirador e voltamos animados para inventarmos novas criações!

Comentários

Marion disse…
Nossa, quanta coisa linda.... Adorei a pessa inspirada em ti e na Cláudia! Fofíssima! E aquela árvore com passarinho, gato e cachorro? É super, mesmo!!!! imagino o quanto vocês voltam fervilhando de ideias!!!!! Abs.

Postagens mais visitadas