Bugsfesta: Natal do Fazzenda Park Hotel


Fomos, na semana passada, visitar o Fazzenda Park Hotel em Gaspar/SC para ver a decoração de natal. Um trabalho primoroso de autoria da Cássia gerente do hotel que cuida de todos os detalhes. Vale a pena conferir.


Desde o hall de entrada o visitante recebe as boas vindas com anjos tocando trombetas.


Chegando na escadaria principal do hotel olhando para cima a impressão é que se chegou na cidade do Papai Noel.


A casa construída sobre o palco onde se apresentam os músicos durante os jantares é impressionante.


A casa é apoiada sobre pilares iluminados.


Os pilares do palco são vazados com recortes com desenhos criados pelo Bugstudium e executados pela  Kleiner Schein. 

*No Fazzenda Park Hotel muitos dos quartos e áreas comuns do Hotel  estão sendo executados em estilo provençal pela Kleiner Schein com projeto do BUGSTUDIUM.



É incrível o trabalho no hall da escadaria com bolas e enfeites gigantes pendurados em vários níveis como se estivessem flutuando


E de repente, uma surpresa:  começa a nevar  no hall da escadaria do hotel. É um momento de encantamento e diversão para os adultos e principalmente para as crianças!


Um ambiente com um toque mágico é a casa do Papai Noel que tem um setor de organização dos pedidos de presentes das crianças de todo mundo para que não ocorram trocas nem atrasos na distribuição dos presentes pelos cinco continentes,


e é claro tem também a  poltrona  do Papai Noel  decorada  com entalhes de arabescos  e o nome do proprietário da mesma.


A sala da lareira é um dos locais mais impressionantes foi decorada com festões e muitas luzes!


Tem ainda, a carruagem do Papai Noel que foi reestilizada recebendo estofados e revestimento externo em capitonê.
 
Nós do BUGSTUDIUM ficamos muito felizes de termos participado deste trabalho coroado com a decoração de natal na  criação dos móveis e detalhes em estilo provençal com a execução primorosa da Kleiner Schein.

Aproveitamos para desejar a todos os visitantes do nosso Blog que essa época especial do ano se traduza em momentos de muita alegria e felicidade! 


Comentários

Marion disse…
Nossa, que fantástico. Tudo demais! Mas as colunas projetadas pelo Bugstudium ganharam todas. Eu achei lindo, lindo, lindo... pena que dificilmente irei aí nessa época pra ver. Os visitantes e hóspedes devem ter amado o Natal nesse clima... e 40ºC fora e sensação de neve dentro, em ambiente certamente climatizado, deve ter sido a sensação!!! Abs.

Postagens mais visitadas