Novidades Bugs!

Na 27°AbupShow, um dos lançamentos da Kleiner Shein foi a coleção de objetos  Elefantinho Fred criada com exclusividade pelo Bugstudium:


As peças Elefantinho Fred  mostram filhotes de elefantes em cenas bem humoradas, recortadas a laser. 


Essas peças resgatam um tema querido dos anos 60, embalado pela música "O passo do elefantinho", lançado no Brasil, em 1963, pelas vozes maravilhosas do Trio Esperança. A música original, "Baby Elephant Walk" é uma composição de Henry Mancini, de 1961. 


Um trecho da música: "Olha o passo do elefantinho... No circo em festa ou na floresta ele é sempre o bicho mais bonzinho".


Então com gostinho de antigamente, resgatamos essa lembrança carinhosa e alegre dos elefantinhos para testemunhar e acompanhar os primeiros passos dos bebês compondo ambientes divertidos para seus quartos!



Os objetos Elefantinho Fred variam de porta retratos, quadrinhos, espelhos, lixeira, potes, bandejas, cabideiros até caixas de vários tamanhos.



Os elefantinhos são mesmo muito cativantes!


Para alegrar o dia, que tal um pouco de música? Direto dos anos 60!


Comentários

Como já afirmei no face book, Sandra e Maurílio do Bugstudium são artistas maravilhosos. Meus cumprimentos pelas novas e belíssimas criações. Cesar Luiz Pasold
Marion disse…
Tinha visto lá no face, mas não tinha conseguido vir aqui. Aaaaaaiiiii é fofooooooooo demais! Achei linda a origem da inspiração, gostei dos modelos, dos elefantes, dos passarinhos amigos deles, de tudoooo! Parabéns, queridos. Que orgulho!! Beijos, com muita saudade!! Abs.
Mirys disse…
Lindo, lindo, lindo!!!!
Sandra, vim parar aqui por causa do post da Marion sobre o seu aniversário... PARABÉNS!!!!! Que Deus te abençõe muitíssimo e que você continue a usar esse seu dom maravilhoso para espalhar o belo (de forma super carinhosa!) por aí!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.umabaguncadeliciosa.blogspot.com

Postagens mais visitadas