Os Bugs na Vila Encantada

Bugs na Vila Encantada

Ilustração de um Tyranossaurus Rex de autoria de Sandra R C Bugmann
 criada com exclusividade para o Parque Temático Vila Encantada
Inaugurou em Pomerode o  Parque Temático Vila Encantadacom atrações incríveis para as crianças. 


A Vila Encantada é um parque temático, com mais de vinte e cinco atrações pedagógicas e divertidas, divididas em 14 vilas.


A sensação de realidade das esculturas na Vila dos Dinossauros é incrível.

Os visitantes podem conhecer  esculturas de dinossauros em tamanho real,  insetos gigantes, pisos interativos, além da Vila escondida do Pirata.


As crianças e adultos podem se divertir em atrações interativas como andar sobre um aquário de peixes e escavar fósseis pré-históricos no terreno além de conhecer sobre a pré-história com observação de fósseis verdadeiros.



As esculturas de dinossauros são geniais, com precisão de detalhes como a textura da pele e as proporções de suas formas, um trabalho de artistas do Brasil inteiro.


Este Braquiossauro, desenvolvido pelo artista Clovis Dapper é estruturado em aço e moldado em argamassa de cimento, possui seis metros de altura e pesa cinco toneladas.

Existe na casa, sede da Vila Encantada, que pertence ao patrimônio histórico da cidade, uma loja com souvenires super criativos relacionados ao tema pré-história com bonecos, canetas, camisetas, coletes estilo safari, chapéus, bonés, miniaturas de dinossauros, lupas de paleontólogo, entre outros.


A Gestora da Vila Encantada é a Designer de Produto Fabíola Weiller que foi responsável pela criação e implementação do projeto num tempo recorde de seis meses.    

Sandra Bugmann, Fabíola Weiller, Arlete e Maurilio
Bugmann na inauguração da Vila Encantada

O trabalho criativo do Bugstudium Creative Design está presente na Vila Encantada. O Bugstudium foi contratado para desenvolver com exclusividade as ilustrações pré-históricas que foram plotadas nas paredes da casa sede.
A criação destas ilustrações ficou a cargo da Sandra R. C. Bugmann que inicialmente desenvolveu um trabalho de pesquisa sobre os diferentes tipos de  dinossauros, a vegetação pré-histórica e a paleta de cores a ser utilizada.


Os esboços iniciais foram executados em grafite considerando as cenas que deveriam ser retratadas em cada parede da casa.



 e após elaboração final, os desenhos foram coloridos um a um a pincel com tinta acrílica.





 Depois foram escaneados e plotados cobrindo as paredes da sala central  

A execução das plotagens das ilustrações foi feita com excelente  qualidade pela Plotter World.

Ficamos muito felizes de participar deste projeto e parabenizamos aos idealizadores da Vila Encantada por este empreendimento que contribuirá para o turismo de toda região!


Mais informações sobre o Parque Temático Vila Encantada:
Rua Hermann Weege, 204, Centro, Pomerode (ao lado do Zoo de Pomerode)

Comentários

chica disse…
Que lindo lugar esse e a criançada adora! Parabéns pra vocês pelo belo trabalho por lá realizado! beijos,chica
Marion disse…
Queridos, que maravilha!!! Amei a proposta do parque - e, mais ainda, a presença da arte de vocês neste projeto!!!! Parabéns, parabéns!!!!!
E, claro, essa visita precisa ir pra nossa lista de atividades numa próxima ida nossa pra lá!!! Abs.
chica disse…
Sandra, vim te desejar um lindo e feliz niver! bjs tuuuudo de bom,chica

Postagens mais visitadas